Sereia Fashionista - Rachel Green Vibes

oooooooi menines! Fico muito ansiosa e felizinha para compartilhar com vocês algum projeto novo aqui e no instagram ! No começo do ...


oooooooi menines!
Fico muito ansiosa e felizinha para compartilhar com vocês algum projeto novo aqui e no instagram! No começo do mês tivemos o projeto Moda acessível, e eu fiquei muito feliz em compartilhar ele com vocês! Quem quiser ver o resumo dele, eu postei aqui no blog (clica aqui). E agora quero apresentar para vocês o "Rachel Green vibes",  hoje eu vou mostrar para vocês quatros looks inspirados nesse ícone fashion 90's.
Achei muito louco quando percebi que tenho em meu guarda-roupa inúmeras peças que ela já usou na série Friends, de 1994 (e tenho certeza que vocês também tem).  É bebês, 90's vibes nunca esteve tão em alta, e eu posso provar! hahaha. Espero muito que vocês gostem desse post, em cada look vocês podem encontrar o nome da loja onde tem peças super parecidas com as da Rachel! Então vamos lá? Mas antes de tudo, dar play na musiquinha para entrar no clima! 



Look 1: Vestido xadrez vichy, essa estampa está super em alta, é possível encontrar infinidades de roupas usando essa padronagem de xadrez. Entre elas, destaco aqui o famoso vestido xadrez da Rachel, ele é uma peça coringa! Combinado com outras peças pode se tornar um look super cult, ou casual. Eu amo essa peça! Nessa proposta eu escolhi usar ele de uma maneira mais casual. Ele é um Thayná Cordeiro (porque foi produzido por mim, para quem não sabe, eu costuro, mas deixa esse assunto para outro post, né? rs). Confira o look!



Look 2: O segundo look eu escolhi esse, Rachel adora apostar em mine saias com coletinhos, e eu particularmente também sou apaixonada por essa combinação! Essas são duas peças super versáteis, no meu caso, essa camisa/colete pode ser usada de infinitas maneiras, tanto assim como blusa amarrada/solta, quanto como colete por cima de vestido, saia e blusa, entre outros. E a saia preta de coro sintético é uma das queridinhas do meu guarda-roupa, e é possível usar ela tanto no inverno quanto no verão. O colete e a saia são da Marisa!






Look 3: A terceira inspiração é totalmente a minha cara. O look é um clássico de Rachel Green, é super estiloso e minimalista do que jeitinho que eu amo. A calça Mom jeans cintura alta, modela a cintura e deixa as curvas ainda mais bonitas. Essa que eu estou usando é uma das minhas queridinhas, ela é da My Place. E para fechar o look, uma camisa branca que eu acredito que todas temos no guarda-roupas, né? A minha é de um brechó super legal, onde é possível encontrar várias peças legais, por um preço ainda mais legal, rs. Confiram!









Look 4: E para fechar com chave de ouro, a inspiração é essa jardineira jeans que é um clássico de Rachel Green, não é mesmo? Eu também sou apaixonada por jardineira, acho sensacional essa pegada grunge e vintage que ela tem. Ao invés da camisetinha branca, optei por uma cinza de gola alta e amei a combinação, e vocês? Essa jardineira eu encontrei em um brechó, e custou, pasmem, 8 reais! E essa é mais uma inspiração de looks super fashionistas com preço acessível! E a blusinha é da Leader. Vocês curtiram? 









Então é isso, meninas! Eu espero que vocês tenham curtido bastante esse post, assim como eu curti produzi-lo. É muito bom nos inspirar em quem gostamos, né? Estou feliz porque a partir dessa semana o blog terá duas postagens semanais, uhuuu. Na terça-feira será focado totalmente em moda, e na quinta eu vou trazer um conteúdo mais lifestyle, para irmos nos conhecendo mais. Muito obrigada pela visita, volte sempre, viu? Quinta eu volto aqui para conversar mais um pouquinho com vocês! Mas antes, vocês curtiram o post? Gostam dessa proposta de inspiração em looks famosos? Comentem aqui!

Até Quinta-Feira.

Com amor, Thayná Cordeiro.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

56 comentários

  1. Acho bacana. Outro dia vi um post sobre As patricinhas de Beverly Hills. Legal ver que minha mãe, por exemplo, usou as roupas que hoje eu uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, acho sensacional essa coisa de, às vezes, a moda ser tão atemporal! <3

      Excluir
  2. Amei os looks, cheios de estilo, e friends é tudo de bom né?

    ResponderExcluir
  3. Caraca, você super arrasou nos looks, ficou bem estilo Rachel mesmo, sem falar nas fotos que estão lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu bem! Muito obrigada pela visita, e fico muito feliz em saber que você curtiu. As fotos foram produzidas pelo meu noivo, eu também amei o resultado <3

      Excluir
  4. Sou fã da RACHEL, amo os looks dela, voce arrasou também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaa, muito obrigada pela visita!
      Eu também amo demais os looks dela, um mais maravilhoso que o outro <3

      Excluir
  5. Amei esse projeto, super criativo! <3 Os looks dela são lindos mesmo, amei todos!!! Meu sonho é ter uma jardineira jeans, mas nunca acho para comprar por um preço acessível :( um dia eu ainda realizo esse sonho, hahaha!

    Seu post está muito bem produzido, parabéns! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah linda, muito muito obrigada! meu sonho era ter uma também, achei em um brechó, melhor lugarrrr

      Excluir
  6. Roupas que contam histórias! Eu amo muito os anos 80 e sempre escrevo sobre isso no meu blog, mas os 90's também são tão incríveis! Lindo seu post!


    Blog Missmoon | Neila Bahia
    Moda, Livros e Tarot
    Blog Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei isso de "roupas que contam histórias" aaah <3 porque sempre acho issoooo! eu perdidamente apaixonada pelos anos 90 <3

      muito obriga pela visita, viu?

      Excluir
  7. Inspiração maravilhosa e um look mais lindo que outro!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nem metade desses looks no meu guarda roupa hahahahaha Mas sim, são roupas facilmente encontradas e a um preço acessível. E a Rachel é um ícone fashionista né? Vamos combinar!
    Adorei as fotos e você ficou incrível nos looks

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, são roupas muito acessíveis! Rachel é um ícone mesmo, eu amo demais <3

      Excluir
  9. achei muito bacana looks inspirados em uma atris de uma serie as fotos ficaram otimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita e pelo carinho, viu? Fico feliz em saber que você gostou!

      Excluir
  10. Amei a ideia e você se saiu super bem!
    Arrasou nas escolhas e looks.
    E caraaaaaaa esse vestido que você costurou é lindo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah linda, muito obrigada!!!! fico extremamente feliz em saber, esse vestido é meu xodózinho <3

      Excluir
  11. Menina, se esses looks foram coincidência, que coincidência, hein? Parecem a mesma roupa em cada um deles! Adorei!
    Super parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Simmm, foi supeeeeer coincidência, tenho todas essas peças no meu guarda roupas faz tempo hahaha, fiquei chocada quando percebi isso! muito obrigada pela visita, viu?

      Excluir
  12. Oi Thayná, tudo bem?
    Acredito que a moda dos anos 90 é uma das que provavelmente nunca sairá de moda, sempre tem uma ou outra peça sendo atualizada e remodelada. Adorei os looks que você montou inspirada na Rachel, são looks com a mesma pegada e ao mesmo tempo você mostrou a modernidade dos nossos looks atuais.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu bem! Estou ótima e você?
      Concordo totalmente com o que você disse, anos 90 sempre está em alta, de uma maneira ou de outra, e eu fico extremamente encantada com isso! Muito obrigada pela visita, viu? volte sempre <3

      Excluir
  13. Que lindos os looks gostei muito das inspirações dos looks, realmente é muito bom inspirar em quem gostamos, as suas escolhas foram ótimas gostei de tudo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! muito obrigada, lindeza! é realmente maravilhoso nos inspirar em quem gostamos, eu fiquei extremamente feliz quando percebi quantos looks temos em comum, e que bom que você gostou!

      Excluir
  14. Adorei a ideia parabens pela iniciativa, ficou super bacana!!

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii todos os looks <3 Adoro me inspirar em personagens e você super pegou a essência da Rachel, o meu favorito foi o look 2. E esse Shopping que não me é estranho, está pertinho de mim kkkk

    Beijos,
    Chrisspey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah fico muito muuito feliz em saber que você curtiu! Eu também amo me inspirar nos meus personagens favoritos, é tudo de bom, né?
      Sério que você conhece ele? Eu vivo nesse shopping, menine hahaha um dia quem sabe a gente se esbarre por ele, né? haha, beijos

      Excluir
  16. Boa tarde, como vai? Nossa que lindo esses looks eu sinceramente achei um charme e super usaria
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu bem! Que ótimo, fico muito feliz em saber, volte sempre, viu? <3

      Excluir
  17. A gente tem q se vestir e se sentir bem amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que você gostou!! obrigada pela visita, volte sempre viu? <3

      Excluir
  18. Amei todos os looks, usaria todos :D bjs Verônica

    ResponderExcluir
  19. Todas inspirações ficaram super fashion, vc arrasou! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, que bom que você gostou, meu bem!
      Muito obrigada, viu?

      Excluir
  20. Uauuu ficou muito top essa reprodução! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada! e obrigada pela visita, volte sempre, viu?

      Excluir
  21. Acabei de perceber que tb tenho várias peças da Rachel, a minha friend favorita rs. Amei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ai que tudo amei sua ideia! Parabéns pelo post ficou lindo! Arrasou nas fotos! Há os anos 90 foi tudo de bom e como é legal ver que a moda sempre vai e volta e algumas cosias são atemporal! Super sucesso linda!

    ResponderExcluir
  23. Olá Thayná, tudo bem?
    Nossa muito legal esse projeto, ficaram lindas as fotos e a composição delas estão um arraso!!!
    E respondendo a sua pergunta; Gosto muito dessa sua proposta inspiração em looks de famosos sim :)
    bjos até breve...

    ResponderExcluir
  24. Pode dizer que amei todos hahaha, amei, queria todos os looks pra mim, voce ficou linda

    ResponderExcluir
  25. Muito legal eu adorei os looks.
    Friends está mais atual do que agente imagina hehehe...bjusss linda!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a proposta ahahaha voce realmente tem vários looks à la Rachel :) Deu até saudades de ver Friends.

    ResponderExcluir
  27. Esta muito linda com esses looks!
    Arrasouuu

    ResponderExcluir
  28. Super usável tudo, amei todos os looks.

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre adorei os looks da Rachel, mas ainda não havia pensando em como seria reproduzi-los. Adorei!

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Menina, que fotos lindas, ameeei. Arrasou nos looks inspirados na Rachel ♥
    Amei a cor do seu cabelo ♥ Amei o post. Sucesso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  31. Muito bom mesmo os looks deu vontade de ter alguns desses para usar em eventos, suas fotos ficaram lindas combinando com o arraso dos looks, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  32. Menina eu amei Friends é a minha série favorita da vida e que amo demais e Rachel é ícone de moda né mores? Arrasou os looks ficaram idênticos e eu amei são lindos arrasou no projeto e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  33. que legal os looks eu adorei. sem duvida ela e um icone kk

    ResponderExcluir
  34. ja assisti muito... adorei os looks, ficou bem parecidos... adorei sua ideia...

    ResponderExcluir
  35. Todos os looks são lindos e cheio de graça, mas o vestido xadrez...ai q fofo!
    A jardineira tbm, amo jeans, conforto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. EU AMEI DEMAIS!!!!!!!!!!!! APAIXONADA <3

    ResponderExcluir

Flickr Images