Back to blog: O que ninguém te diz sobre moda acessível

Oláaaa, menines! Cara, quantos anos eu não entro aqui, quanta lembrança boa. Estou feliz em  estar de volta, me sinto em casa. Já e...


Oláaaa, menines!
Cara, quantos anos eu não entro aqui, quanta lembrança boa. Estou feliz em  estar de volta, me sinto em casa. Já estou cheia de novidades e com muitos planos para o blog! E para esse primeiro post de reestreia, trouxe uma tema que sempre será um dos mais comentados por aqui: Moda acessível! 
Então sem mais delongas, vamos lá!
Nós somos muito doutrinadas a acreditar que para estar na moda nós precisamos investir rios de dinheiro. A gente acredita que uma roupa só vai ser perfeita para nós se ela custar 150 reais. Mas gente, venhamos e convenhamos, isso é um mito. Primeiro, que grande parte da população brasileira não tem condições de investir em peças desse preço (e eu digo isso me incluindo totalmente nessa porcentagem), mas não é por isso que não podemos ter roupas poderosíssimas e moldar nosso próprio estilo, não é mesmo? E no post de hoje eu quero apresentar para vocês uma loja que em pouco tempo conquistou absolutamente meu coração. Apresento a vocês a loja oppen! A cada coleção eles me surpreendem mais, pela qualidade das peças, o estilo, e preço! Hoje eu vou mostrar para vocês quatro opções de looks com peças que custaram, pasmem, até 20 reais. O objetivo desse post é mostrar para vocês, que nós meros mortais, podemos SIM ter estilo por um preço justo. Então com vocês, os quatro looks!

Bom, vamos lá! O primeiro é esse que conquistou completamente meu coração, porque tem tudo a ver comigo. A peça chave desse look é o cropped preto, ele é da Oppen e custou apenas 13 reais, e ele é uma peça super versátil! E para complementar, não poderia faltar a calça mon jeans, e blusinha xadrez. Confiram as fotinhas!




O segundo look é esse vestido preto longo, que me fez abrir o coração para experimentar e ~comprar~, pela primeira vez um longo. Gosto de usar ele de uma maneira bem informal, com tênis e esse colete/blusa jeans, mas é super possível tirar essa cara informal dele colocando um saltão poderoso, né menines. E ele custou 18 reais.




Agora vamos para esse look que é meu queridinho, eu fiquei apaixonada por esse cropped bem "Girl Gang", achei muito minha carinha, fiz essa combinação com a saia de coro falso e adorei o resultado, e vocês? Ele custou 18 reais. 





Agora para fechar com chave de ouro, temos o último look que é todo da oppen, a blusa custou 20 reais, eu fiquei apaixonada pela estampa, porque amo demais star wars, e minha Rey ficou uma lindeza nessa foto, né? E a calça parece um coro sintético, só que é mais fino e super confortável, e eu nem consigo expressar o quanto ela veste bem, e adivinhem? Ela custou 18 reais. Imagina um look todo desses por 38 reais? Sim, e na oppen é possível. 







Bom, menines! Em breve trago mais inspirações de moda acessível. Espero que vocês tenham gostado desse post, planejo fazer postagens semanais no inicio, mas pode ser que com o tempo eu comece a postar mais, espero que vocês me acompanhem aqui e gostem do conteúdo. Vou deixar o instagram da loja, lá vocês vão encontrar todas as novidades e lançamentos da marca. @Amooppen 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

35 comentários

  1. Que linda, Thay! Muito bem-vinda de volta ao mundo das bloggers, espero que você continue assim, amo seus posts! Amei esse street look e também a combinação, sem falar que a moda acessível é maravilhosa, e o melhor é não gastar tanto! Blog lindo, tudo maravilhoso. Muito sucesso nesse novo caminho! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, muito obrigada pelo carinho! Eu fiquei feliz demais lendo isso, sério, volte sempre <3

      Excluir
  2. Nem toda roupa cara é bonita, adorei seus looks, são bem no estilo que gosto de usar tb. Tenho varias peças baratex no armário tb haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jhessi, muito obrigadaaa! as pelas baratex são tudo de bom, né? amooo <3

      Excluir
  3. Bom dia, sem sempre vou pelo mais caro, ate porque as condições nao da, hj eu sou bastante conscinte,em questao de roupas , compro barato mesmo e nem ligo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, maravilhosa! Antigamente eu achava que a peça só era maravilhosa se fosse de lojas caras, mas depois que comecei a comprar em brechó e encontrei lojas como a oppen, mudei completamente meu pensamento. Hoje em dia luxo é comprar barato!

      Excluir
  4. Que fotos lindas. Amei de verdade. Looks incriveis. Porque voce não faz um post de onde comprar material escolar para faculdade? Seria massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anne! Boa tarde, que ótimo saber que você gostou, meu bem. Pode deixar que vou anotar a sua sugestão de postagem, ameeeeeei, volte sempre <3

      Excluir
  5. Olá, aqui é a Bárbara, tudo bem?
    Amei essas roupas, todas lindas. E o melhor de tudo, é que tem um preço que cabe no nosso bolso.
    Achei o seu blog incrível! Continue assim.

    https://mymagicalworld.wixsite.com/mymagicalworld

    ResponderExcluir
  6. Menina que dica maravilhosa as peças realmente tem um preço ótimo pena que é longe senão já ia correndo lá kkk Os looks que você montou gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se tô babando nos seus looks ou nas suas tatuagens AAAAA

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta, e ai meu deus, amei os looks e as tatuagens, socorro to apaixonada. Beijos!



    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Jamais gastaria tanto dinheiro em uma roupa!! Sou super do time da moda acessível, adorei conhecer essa loja, as peças são lindas, super descoladas e o preço é MARAVILHOSO!! Com certeza vou comprar nela ♡

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks. Essa loja é realmente muito legal, to doida pra ir la e comprar umas peças tb...

    ResponderExcluir
  11. Penso assim moda para mim é o que me veste bem e cabe no meu bolso, e se a gente procurar encontramos tanta coisa bonita e com preço super acessível, adorei os looks e principalmente os preços das suas dicas, usaria fácil o vestido longo e a calça com a camiseta preta...

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  12. Super acessivel essa moda mesmo. Vc arrasou em todos os looks! Amo looks com tenis!

    ResponderExcluir
  13. Olá Thayná, Tudo bem?
    Minha 1º vez aqui no seu blog e já confesso que amei!!!! Parabéns pelo seu trabalho! eu como amante da fotografia também te digo as fotos estão maravilhosas!!!
    Adorei a forma simples e clara com que você aborda esse tema, fala sobre moda e ressalta que estar na moda é questão de estilo e não dinheiro.
    Muito bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Thay, tudo bem?
    Que looks lindos =) Todos fazem bem o meu estilo, uma pena que não tem uma loja estilo Oppen aqui na minha cidade, na verdade até tem porém não é tão em conta como essa aí, pois nessa loja daqui da minha cidade a peça mais barata é 20 reais.

    Beijos!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  15. Jura que são realmente estes os valores das peças, flor? Que massa! Vou dar uma conferida na loja! Rs Adorei a dica. Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. A gente precisa parar de pensar assim mesmo, que pra estar na moda temos que usar somente roupas caras! Amei os looks que vc colocou e fiquei impressionada com os preços! Arrasou

    ResponderExcluir
  17. Lindas peças, menina fez altas combinações...tbm sou desse time barato e misturado
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amo adidas com vestidinho midi preto. Looks lindos <3

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos looks, adoro looks pretos e principalmente quando são baratos, nós podemos nos vestir muto bem com looks baratos, adorei as combinações bjs.

    ResponderExcluir
  20. MENINA DO CÉU QUE ARRASO DE LOOKS E PREÇO, estou apaixonada pela oppen e já vou passar lá e olhar tudo, gente estou chocada e as fotos ficaram lindas arrasou no post amei e faça post sempre dando essas dicas maravilhosas, meu bolso agradece.

    ResponderExcluir
  21. Sou super adepta a moda acessível.
    Eu adorei os looks. Meu favorio?! O primeiro, com certeza.

    ResponderExcluir
  22. Eu também consigo achar várias peças coringas com preço bem acessível e não acho que é necessário rios de dinheiro mas em algumas ocasiões vale a pena investir em uma peça mais cara e durável.bjsss

    ResponderExcluir
  23. Que lindos looks. Adoro peças coringas e uso e abuso das combinações.

    ResponderExcluir
  24. Arrasou nos looks, nas composições e nos preços!!! É essa moda é que tá na rua que usamos, nem porque a peça é acessível quer dizer que tem que ser feia! Amei tudo super sucesso!

    ResponderExcluir
  25. Amei o último look!! Adoro all black e ficou lindo cm o tênis!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia como vai ? Eu gostei bastante dessas dicas, acredito que realmente seja dicas maravilhosas eu super amei ssses looks

    ResponderExcluir
  27. Duas coisas que amo :ROUPAS e PREÇO ACESSÍVEL
    Obrigada mesmo pelo post

    ResponderExcluir
  28. Eu simplesmente amei os seus looks, bem do jeito que eu gosto! Essa loja tem algum site? Eu não vi link no Ig do Instagram.

    ResponderExcluir
  29. seus gosto de roupa é quase o mesmo do meu, essa da saia preta eu amei mais parabéns

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Uau quantos looks lindos e estilosos.usaria todos e que cabelo lindo você tem gata,arrasa muito mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a loja oppen, achei lindos os looks, o cropped preto achei maravilhoso

    ResponderExcluir

Flickr Images