Sereia Fashionista: A sorte de um amor tranquilo.

Olá, menines! Tudo bom? Bom, primeiro quero dizer que estou muito feliz com os comentários de vocês aqui no blog e no ins...




Olá, menines! Tudo bom?
Bom, primeiro quero dizer que estou muito feliz com os comentários de vocês aqui no blog e no instagram, muito obrigada de verdade! E também tem novidade!!! À partir dessa semana teremos novos  posts terça e quinta, uhuuu. Terça será focado totalmente em moda, tendência, estilo, enfim, e na quinta sempre será uma coisinha mais lifestyle. E hoje eu quero conversar com vocês sobre como o amor apareceu na minha vida. Mas antes de continuar lendo, coloquem essa musiquinha para tocar e sintam a vibe amorzinho no ar!




Eu conheci o Arthur em Agosto de 2016, uma grande amiga minha da faculdade (e cupida) foi a responsável por esse encontro. Eu lembro exatamente desse dia, era um domingo nublado de Agosto, e eu lembro de ter visto ele a primeira vez e pensado "que maravilhoso", fiquei encantada pela barba, o estilo, a voz, a risada. Passamos uma tarde maravilhosa em amigos, eu, ele, minha amiga e o namorado dela. Eu lembro dele me abraçando quando andamos em um brinquedo doido no parque, nós dois sentados juntos no cinema. Foi um domingo sensacional! Sabe quando você não quer dizer tchau, então? Foi assim que eu me senti.


Dias depois ele me chamou no facebook, e aí começamos a conversar sem parar, muitas vezes parecia que nós dois nos conhecíamos há anos. Nos tornamos grandes amigos, compartilhávamos segredos, conversávamos sobre tudo o dia inteiro, e a madrugada quase toda (ignorando completamente o fato de que no outro dia tínhamos que acordar super cedo para ir trabalhar).


Até que no dia 22 de outubro, finalmente resolvemos sair só nós dois juntos, eu sou super tímida e ele também, nós achávamos que não iríamos trocar meia dúzia de palavras, mas aconteceu totalmente ao contrário, nós conversamos sem parar, e não teve timidez que impedisse a gente de aproveitar a companhia um do outro. Eu lembro de estar comentando alguma coisa sobre amar o fato dele ser canceriano (segura a doida dos signos), e aí ele se virou e me deu um beijo, eu retribui. Passamos o resto da tarde, conversando e nos enchendo de beijinhos. No final da noite, pegamos o ônibus juntos, porque ele iria me deixar no meu ponto, acabamos indo na direção contrária por engano, e fomos parar em um bairro que nenhum dos dois conhecia, e ele todo sério e seguro mantendo a pose, porque eu estava nervosa por estar perdida hahaha, fomos até o ponto final, e depois voltamos. No final das contas foi ótimo, porque assim tivemos mais tempo para ficarmos juntos.


E assim as coisas foram acontecendo, nos encontramos no próximo sábado, e no outro, e outro, e depois nos domingos também. E quando vimos, já tinha se tornado um namoro.


Por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir descrever o quanto eu o amo, o quanto ele mudou a minha vida para melhor. Todos os dias eu tento ser alguém melhor por mim, por ele, por nós. Eu tenho certeza de ele é o grande amor da minha vida.  Tem sido uma linda trajetória até aqui, mas eu sei que é apenas um teaser de todo o infinito que ainda iremos viver juntos.


Menines, espero que vocês tenham curtido esse post. Que ele tenha, de alguma maneira, inspirado a todos a não desistirem do amor. Eu sei que as coisas não são fáceis, que não vivemos em um conto de fadas, mas o amor de verdade ainda existe, e ele é bom, traz paz e felicidade. É leve, e te faz sentir livre. Pode ser que ele demore para chegar, mas toda a espera vale a pena! E eu encerro esse post com uma frase de um dos meus livros favoritos "Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa." John Green GREEN, J. A Culpa é das Estrelas.

Me encontre em outras redes sociais:

FACEBOOK INSTAGRAM | PINTEREST

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. Que bacana é tão bom quando encontramos o amor da nossa vida, a nossa vida fica ainda mais colorida, nunca podemos desistir do amor, o amor é lindo, desejo felicidades a vocês dois bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! É tão bom quando a gente encontra A pessoa que a gente sabe ser a das nossas vidas né? Graças a Deus eu sei como é viver isso é concordo com você, nossos dias ao lado dessa pessoa são apenas um teaser de todo o infinito que teremos pela frente. Amei teu post! E desejo toda felicidade do mundo pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ain que história linda! fico feliz por vocês, amar realmente é incrível!
    Felicidades ao casal, bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabens para vocês, nada é mais gostoso que ter um amor com quem poder compartilhar tudo de olho fechado.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ler histórias de amor, deixam o meu coração super quentinho sabe? haha Ainda nao encontrei o amor da minha vida, ele deve estar bem escondido kk Mas nao perco as esperanças jamais, eu sei que ele está por ai tentando me encontrar também ♡ Enfim, desejo toda a felicidade do mundo pra vocês , casal lindo !

    ResponderExcluir
  6. que lindo a historia, fico muito feliz de ve um casal assim <3
    desejo toda a felicidade do mundo para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Ah meooooo... com a música de fundo ficou tão linda a história de vocês <3
    Desejo muitas e muitas e muitas felicidades a vocês e quando se encontrarem perdidos, fiquem juntos até o final que tudo vai dar certo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Que linda história, felicidades aos dois e que consigam passar por qualquer obstaculo, juntos :)

    ResponderExcluir
  9. Que história linda, felicidades aos dois, e que dure muitos e muitos anos!

    ResponderExcluir
  10. É isso que ainda me faz acreditar! Obrigada por compartilhar conosco essa história tão inspiradora! Desejo o melhor pra vocês, que esse sentimento não pare de crescer e fazê-los felizes. Lindo, sereinha!

    Blog Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Tarot
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, quer tomar um milo shake ?
    Ah meu amor, eu te amo tanto, ainda temos tanta historia entre um parque e um shopping, entre um shopping e um "eu te amo", entre um "eu te amo" e um "namora comigo?", entre um "namora comigo?" E um "quer casar comigo?", mas principalmente ainda temos muita história para ser criada e vivida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu quero sim!
      Você é o amor da minha vida inteira, eu vou te amar por toda a minha vida. O infinito é pouco para nós dois, você é tudo <3

      Excluir
  12. Oi
    que massa a história de vocês desejo muita felicidades viu,você são lindos.

    ResponderExcluir
  13. Que história linda, que sejam ainda mais felizes! <3

    ResponderExcluir
  14. é muit bom encontrar o amor da nossa vida
    aco muito importante demonstrar nosso amor e viver isso
    vcs são dois lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ao casal. Que vocês continuem trilhando esse caminho juntos, e que alcancem lugares inimagináveis! Tô na torcida por vocês


    Xoxo,
    Abby
    Blog LInhas Tortas

    ResponderExcluir

Flickr Images