Sereia Fashionista: um vestido, três looks!

Oi menines, tudo boooom? Eu espero que sim!  O post de hoje é sobre um tema que eu quero que seja cada vez mais frequente aqui &q...


Oi menines, tudo boooom?
Eu espero que sim! 
O post de hoje é sobre um tema que eu quero que seja cada vez mais frequente aqui "o que vestir quando "não" se tem o que vestir". Na hora de sair, parece que todas as opções somem, vasculhamos o guarda-roupa, jogamos tudo para o ar, e o que nos resta é a constatação "não tenho o que vestir", né? É por isso que é extremamente importante investir em peças coringas! Quantidade não é sinônimo de qualidade, saber combinar e ousar com as peças que já tem no seu guarda-roupa é a chave do negócio! E pensando nisso, decidi fazer esse post, três looks com propostas diferentes, usando o mesmo vestido! Então, sem mais delongas, vamos lá!

A primeira proposta é um look para um show, ou um evento mais despojado que não exija tanta elegância. Eu coloquei esse cropped de mangas por baixo para fazer aquela sobreposição,que particularmente,eu AMO! E vocês? E pra fechar o look eu escolhi esse coturno que sempre foi meu sonho de princesa grunge. E o resultado foi esse!





Vestido: @voudemarisa
Cropped:  @amooppen

O segundo look é com uma pegada mais elegante, eu fiz uma sobreposição com um cropped gola alta de veludo preto, escolhi essa bota com um saltinho, e a peça chave do look é essa bolsa vermelha. E para fechar, fiz um penteado com um coque super prático, que eu achei que combinou perfeitamente com a proposta do look. E vocês?





Cropped:  @lojasobjetiva/

E para fechar, uma proposta de look para um evento mais formal, mas sem deixar de lado a personalidade! Eu usei apenas o vestido, escolhi essa max jaqueta do mozão (vale pegar peças do guarda-roupa do namorado para complementar o look? Se vale muito hahaha). E o up do look ficou por conta do saltão, que sinceramente, eu não costumo usar muito, mas é um ítem indispensável no acervo pessoal, porque nunca se sabe quando ele será necessário, né?




Jaqueta: @lojasrenner
Sandália: @voudemarisa

Então, é isso menines! Espero que vocês tenham curtido bastante esse post. Que fique de inspiração para gente aprender a olhar com mais carinho e atenção para as peças que já temos em nosso acervo, isso também é consumo consciente! E volto a repetir, não é a quantidade que importa, e isso a qualidade de cada peça. E o fato de você conseguir sempre se reinventar com o que tem no seu armário. Porque afinal, quem te disse que você não tem o que usar?
Muito obrigada por estarem acompanhando meu trabalho, obrigada por cada sugestão, por cada comentário, por cada visita. Obrigada por me lerem! Até terça-feira, viu?

Com amor,
Thayná Cordeiro.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Que máximo esse post, adorei como você combinou as peças, com apenas uma peça podemos fazer mais de um look, gostei das suas ideias, você tem razão temos que dar mais carinho as roupas que temos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essas possibilidades me encantam no mundo da moda, ficou um arraso e quem vai dizer que é o mesmo vestido? ficou muito lindo, parabens, um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que não da pra inovar? Adorei os três looks, parabéns pelo post e pela criatividade! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Achei as propostas incríveis!!! Uma mais linda que a outra
    Adoro posts assim com sugestões de uso, dá várias ideias pra gente

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro look!
    Tenho mesmo de me colocar em forma para poder usar os looks que realmente amo!

    Adorei os três mas o primeiro apaixonou-me!!

    Beijinhos,

    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todas as propostas! Principalmente a da max jaqueta, super estilosa e ao mesmo tempo arrumadinha haha Eu sofro horrores com essa coisa de nao ter nada pra vestir, e olha que no meu armário nao cabe mais nada! kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, sempre da pra aproveitar bem as peças que temos, amo fazer isso e usar uma peça só pra vários momentos.

    ResponderExcluir
  8. Criatividade!! Esse é o meu hino. Amei o primeiro look, bem anos 90. <3

    Blog Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Esoterismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro vestidos, e acho que eles fascinam qualquer pessoa, gostei do teu segundo vestido preto, preciso de um preto obrigatório, ouvi dizer que fascina mais 😂 Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que vestido lindo, amei a bota do primeiro look, você arrasa nas combinações e é muito fotogênica, parabéns e obrigada pelas dicas de looks e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Quantas possibilidades! Gostei demais das composições! Veja como dá pra compor looks incriveis com uma peça.

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas escolhas.. Muits possibilidades, da p montr lindos looks

    ResponderExcluir

Flickr Images