Sereia Fashionista da semana: Antônia Medeiros

Oi menines, cês estão bem? Eu estou ótima, e muito feliz porque, finalmente, um projeto que eu tanto desejei está saindo do papel hoje, e...

Oi menines, cês estão bem?
Eu estou ótima, e muito feliz porque, finalmente, um projeto que eu tanto desejei está saindo do papel hoje, e eu espero de verdade que vocês amem muito! Em novembro eu postei no meu instagram sobre a vontade que eu tinha de desenhar mulheres reais! Gente, tem umas mulheres que me seguem, e que eu sigo, que fico pensando assim "de onde saiu essa deusa da beleza e do estilo??????". Então para enaltecer esses ícones fashions eu criei o projeto #sereiafashionista , toda semana terá croqui e guia de estilo inspirado nessas musas. Vai ter post toda quinta no blog, e croqui lá no instagram  todo baseado na sereinha da semana. 
E a primeira escolhida é esse anjinho chamado Antônia Medeiros, ela tem uma luz e uma vibe tão boa que você se sente bem só de entrar no perfil dela. O look que eu escolhi dela foi um bem carinha de inverno (que já serve de inspiração para o nosso tão sonhado inverno 2019, não é mesmo? hahaha).




Antônia tem um estilo super despojado com uma pegada que une boho e grunge, e ela consegue unir os dois lindamente! E eu amo real os looks dessa musinha, para vocês se inspirarem eu vou deixar aqui em baixo os 3 looks que eu mais amei, mas no instagram dela tem muitos outros. Então não deixem de conferir é o @_antoniamedeiros .




Essa foi a primeira Sereia Fashionista aqui do blog, mas toda semana uma sereia vai nadar por esse mar chamado meu blog hahaha. Então, muito obrigada por me lerem e aguardem à próxima semana. Quem será a próxima ? Até terça-feira, lindezas.

Com amor, Thayná Cordeiro.



Me encontre nas outras redes sociais

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images