Sereia Fashionista: Como ser estilosa no verão?

Oi menines, cês estão bem? Estou meio sumidinha aqui do blog, mas prometo que agora voltei com tudo! Já tenho várias ideias de posts, e mu...

Oi menines, cês estão bem?
Estou meio sumidinha aqui do blog, mas prometo que agora voltei com tudo! Já tenho várias ideias de posts, e muito conteúdo legal para compartilhar com vocês. O verão chegou com tudooooo, e é bemmm difícil se arrumar com esse calorzão, todo né? E o estilo sempre acaba ficando de lado para dar lugar ao conforto e a vontade de só andar de biquíni 24 horas por dia hahahaha. Poréeeeeem, hoje eu trouxe quatro inspirações de looks super fresquinhos, sem deixar de lado o estilo (que é fundamental hahaha). Eu espero que vocês curtam as inspirações, confiram agora!

LOOK 1: O primeiro look é uma camiseta e um shortinho, que são peças super básicas, mas que juntas fizeram uma combinação super bacana. Eu tinha muito receio em usar peças vermelhas, por já ter o cabelo vermelho, só que tive coragem e comprei esse shortinho e não me arrependi! E para dar um UP coloquei esse coturno, que é super confortável. E o resultado foi esse, um look super versátil que eu posso usar desde ir à uma festa à noite, como à um passeio em um shopping legal. E o melhor, ele é super fresquinho, perfeito para os dias quentes.




Blusa: Leader
Short: Oppen
Coturno: Beira Rio

LOOK 2: Para compor o segundo look eu escolhi uma saia midi e um body, ambas as peças são super frescas. O body tem um tecido super levinho e costas nuas, que deixa tudo ainda mais refrescante hahaha. O tecido da saia parece jeans, mas na verdade, é um linho super molinho. E o resultado foi esse aqui! O coturno pode ser facilmente trocado por uma rasteirinha ou um tênis, e ainda assim, fica legal. 




Body: Oppen
Saia: Brechó
Coturno: Beira Rio


LOOK 3: O look três é composto exclusivamente de uma peça que eu considero importante em todos os guarda-roupas, um vestidinho preto! Ele é uma peça super coringa, e é possível montar vários looks com ele. Eu considero que o toque de estilo desse look seja o tênis floral, que é uma forte tendência Primavera/Verão 2019. Esse eu comprei na Leader, mas tem ele em diversas outras lojas. O resultado foi esse aqui!




Vestido: Oppen
Tênis: Leader

LOOK 4: E para fechar, as peças escolhidas para esse look são cropped e uma saia midi. As listras são outra forte tendência dessa estação, eu amo elas nas vestical porque alongam o tronco. E a saia com essa fenda na frente deixa o look muito despojado. Usei meu tênis floral outra vez para provar que ele combina com qualquer look! E o resultado foi esse aqui!




Cropped: Eu que fiz rs
Saia: Marisa
Tênis: Leader

Bom menines , espero que vocês tenham curtido esse post, que ele sirva de inspiração para vocês nesses dias quentes! É possível sim manter o estilo, mesmo que a sensação térmica seja 40° graus hahaha. Toda terça-feira vai ter post novo aqui, viu? Não vou mais desistir do broguizinho. E obrigada por me lerem! 

Com amor, Thayná Cordeiro.

Me encontre nas outras redes sociais

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. quanta ideia de look lindo! confesso que tenho dificuldade de ser estilosa no verao mas shorts, saias e vestidos mais soltinhos costumam funcionar bem né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindíissima! Adorei demais os looks! É tão quente que nem dá vontade de pensar muito né? Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei os looks todos, os meus favoritos foram o primeiro e o terceiro! Lindos demais!
    Boas inspirações! Obrigada!
    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderExcluir
  4. Você conseguiu ser estilosa no verão, a minha vontade é andar só de biquini nesse calor. Amei todas as suas sugestões principalmente esse com saia midi jeans. Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo, o cabelo, o estilo de moda e as fotos, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks! Eu sou muito o look 3, adoooro vestido! Super prático no calor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada no seu cabelo, que tinta você usa ?
    Adorei os look um mais lindo que o outro amore. O look um é bem minha cara

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look hein
    E esse cabeloooooo! MARA

    ResponderExcluir
  9. Looks, lindos!
    Amei especialmente o primeiro!
    Ps: e a cor do teu cabelo tb <3

    ResponderExcluir
  10. em todas epocas do ano, temos que ter estilo, amei os looks!

    ResponderExcluir
  11. Amei todos os looks, você ficou linda, aliás você é muito bonita. Os dois últimos looks são tão a minha cara que parecem ter sido feitos pra mim rs. Amei as dicas, sério.

    ResponderExcluir
  12. Lindas combinações, eu super usaria todas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Flickr Images