Sereia Fashionista da Semana: Yanna Mateo

Oi menines, tudo bom? Eu estou ótima! Sei que estou devendo a postagem semanal, mas a vidinha está tão corrida que eu nem tive tempo ...


Oi menines, tudo bom? Eu estou ótima!
Sei que estou devendo a postagem semanal, mas a vidinha está tão corrida que eu nem tive tempo de sair para produzir algo. Mas prometo que vou me organizar melhor, e em Fevereiro teremos postagens novas toda semana (fé) hahaha. Agora vamos ao que realmente interessa hoje? Quinta-feira é dia deeeeeee Sereia Fashionista da semana, confesso para vocês que estou amando fazer esse projeto, tem me inspirado bastante, e estou orgulhosa com os resultados! Uma honra desenhar vocês. A Sereia da semana é uma moça que eu admiro demais, ela tem um estilo super cool com uma elegância na medida certa. A gata adora saltos, blazzers e short jeans, e ela sabe dosar tudo na medida certa. O meu look fav dela é essa combinação que eu particularmente amo!




Eu me inspiro muito no estilo da Nah! O instagram dela é repleto de inspirações de looks maravilhosos, e sempre que posso dou uma passadinha lá para conferir as novas produções. Eu escolhi três looks dela super fofos que descrevem bem a personalidade dela! E para quem quiser mais inspirações, o instagram dela é o @nahmateo <3

LOOK 1:


LOOK 2:


LOOK 3:




Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouquinho mais sobre a Nah! Toda quinta uma sereia irá nadar por esse mar chamado meu blog hahaha. Então, muito obrigada por me lerem e aguardem à próxima semana. Quem será a próxima ? Até quinta-feira, lindezas.

Com amor, Thayná Cordeiro.



Me encontre nas outras redes sociais


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images