Sereia Fashionista em Noivado Geek: Convite Star Wars

Olá meninees, tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Estou sumidinha, né? E quero compartilhar com vocês o motivo de todo esse sumiço, vo...

Olá meninees, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!
Estou sumidinha, né? E quero compartilhar com vocês o motivo de todo esse sumiço, vou noivar dia 20 de outubro, e estou correndo com os preparativos! E hoje eu quero mostrar para vocês um dos detalhes mais importantes do meu noivado com o amorzão dessa minha vida toda, o convite!
 Mas antes, vamos conversar um pouquinho mais? 
Eu fui pedida em noivado no dia 5 de março desse ano, ele fez o pedido surpresa depois da minha festa de formatura na faculdade, e gente, foi a coisa mais linda dessa minha vida. Ele fez toda uma surpresa, a caixinha com a aliança estava entre umas flores em cima do meu bolo favorito, tudo lindo. Para quem quiser ver o vídeozinho desse dia, é só clicar aqui . Então, decidimos juntos que em outubro faríamos uma recepção com os familiares e amigos próximos para comemorar esse passo tão importante em nossas vidas! Escolhemos outubro porque é quando fazemos aniversário de namoro. Tem um postzinho aqui no blog falando sobre como eu conheci esse nenê (aqui).


Então, vamos ao assunto principal de hoje! A nossa festa de noivado, o tema, e principalmente o convite! Bom, depois de muitas pesquisas, nós não conseguíamos nos decidir quanto a decoração do noivado, porque aquelas decorações tradicionais pareciam que não tinham nossa cara, sabe? Então um dia voltando para casa, eu lembrei de um casal que nós dois gostamos muito, Leia e Han Solo, então aí tivemos a ideia de usar os dois como inspiração na nossa decoração! Eu pretendo compartilhar muitos detalhes aqui com vocês, os centros de mesa, lembrancinhas, entre outras coisinhas. E hoje quero mostrar o convite!


Esse é o resultado final dele, com esse envelope super fofo e o lacinho! Mas vamos por partes, a arte foi criada por mim, e tcharam, eu vou disponibilizar ela aqui no blog! Primeiro você deve baixar as duas fontes principais que eu usei no convite, elas estão disponíveis no site dafont, e eu vou deixar o link para vocês!

Download de fontes: 


Eu vou compartilhar com vocês a arte editável do convite, ela está em PSD, é só clicar e baixar. Depois é só alterar os dados adicionando suas informações e de seu mozão. 

Download arte convite PSD:


Depois da arte pronta, é só salvar ela JPEG, baixar o layout de impressão e colocar elas duplicadas uma ao lado da outra. E prontinho, só mandar imprimir!

Layout de impressão: 

Layout impressão 10x15

Eu mandei imprimir dois convites por foto 10x15, depois recortei separando eles.


Por fim, fiz esse envelope com papel metalizado, tamanho  A4, e dividi ele em quatro partes.


 E finalizei com essa fitinha prata.


E o resultado foi esse, um convite único, totalmente a nossa cara!


E o convite individual eu imprimi 20 em uma folha A4.


Bom menines, eu espero que vocês tenham curtido esse diy. Dicas, sugestões e opiniões são sempre bem vindas. Voltem sempre!  Obrigada por estarem lendo e acompanhando meu trabalho!

Me encontre nas outras redes sociais




Com amor, Thayná Cordeiro.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Estou contando os dias para o nosso dia ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, tudo personalizado para ficar com a cara de vocês, acho isso muito bom, e bonito de se ver rs. Ainda mais, que você mesma fez, o que deixa ainda mais no jeitinho de vocês, que tudo :)

    ResponderExcluir
  3. Ela o ama. Ele sabe. Simplesmente eu A-D-O-R-E-I a ideia, os convites, parabéns pela criatividade e pelo amor de vocês dois. Felicidades sempre e que Deus abençoe cada dia da vida de vocês dois ❤️

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns pelo noivado e pelo casamento.
    "Segundamente" ... ahaha parabéns pela criatividade.
    E olha... meu noivo é muito fã e vc me deu uma super ideia, viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Volto a afirmar que simplesmente amei esse convite! É tão bom quando a gente faz todos os itens da nossa festa de noivado e casamento, eu e meu marido que fizemos tudo das nossas duas festas. Enfim, parabéns pelo noivado, não vejo a hora de acompanhar todooos os detalhes de preparo para o casamento!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  6. Que belezinha, ficou super legal! Acho que qndo eu casar tbm vou querer uma decoração mais personalizada e pessoal. Parabéns pela criatividade, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quanta criatividade, que convite lindo parabéns pelo noivado e quero ver as outras coisas desse noivado pois se o convite esta lindo imagina as outras coisas ♥

    ResponderExcluir
  8. Ameia a ideia!
    Seu convite ficou lindo e não vejo a hora de ver o que você vai aprontar!
    Que a força esteja com vocês.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Estou impactada o quão lindo e caprichado tudo ficou! Perfeito! Não vai demorar para aparecer gente querendo fortemente! Vc é super talentosa.

    Blog Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    Moda, Livros e Misticismo
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
  10. Imagina que SONHO noivar assim, se fosse o meu noivado certamente que escolheria algo bem Vikings, ou mais anos 80 tipo Stranger Things. O SEU TÁ ABSURDO DE LINDO!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o post, o convite, a escolha do tema da recepção. Adorei tudo e só desejo felicidade para vocês!

    ResponderExcluir
  12. Uau! Amei demais... Apesar de ser um tema geek ficou muito sofisticado e adulto

    ResponderExcluir
  13. Uau! Amei demais... Apesar de ser um tema geek ficou muito sofisticado e adulto

    ResponderExcluir
  14. Que fofo esses convites, achei ótima a ideia, top

    ResponderExcluir
  15. Uauu! Quem é fã vai ficar loucoooo rs

    ResponderExcluir
  16. Como fã de Star Wars eu amei demais! Tão bom fazer tudo do nosso jeitinho, né? Muita felicidade para vocês ❤

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu simplesmente AMEI seu convite e o fato de ser temático!
    E muito legal da sua parte disponibilizar o convite, adorei!
    Que tudo seja lindo! <3

    ResponderExcluir
  18. Uau que legal, parabens, nossa ficou tudo diferente e bonito, o bolo amei

    ResponderExcluir
  19. OMG!!!! Parabéns!!!!!
    Eu também estou noiva mas....Star Wars? Eu sou super fã!!! Posso ir ao teu casamento?! :o Omg...fiquei eufórica...amo...esse detalhe...no final do convite...Céus vou respirar fundo!! Estou eufórica mesmo...

    Beijinhos
    A Alfacinha
    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o convite, arrasou muito!! Bem criativo e diferente do que vemos por aí.. eu já casei mas deu até vontade de voltar no tempo.

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Está tudo perfeito e muito lindo,o convite ficou show,desejo desde já muita felicidades para vocês.

    ResponderExcluir
  22. Que convites lindos, parabéns por ter feito tudo, isso que torna ainda mais especial e eu amei o tema e parabéns pelo noivado e que vocês sejam ainda mais felizes e que venha o casamento. Incrível!

    ResponderExcluir

Flickr Images