Inspiração: Fashionista Mariana Borges

Hello Girls! Tudo bem com vocês? Adivinhem quem finalmente voltou? Afinal, quem é vivo sempre aparece né!? Fiquei um tempinho longe daqu...

Hello Girls!
Tudo bem com vocês?
Adivinhem quem finalmente voltou? Afinal, quem é vivo sempre aparece né!? Fiquei um tempinho longe daqui devido a uns probleminhas pessoais, mas agora já está tudo resolvido, e aqui estou eu novamente e dessa vez garanto que é pra ficar! Já organizei tudo, e estarei aqui para compartilhar mais novidades com vocês e bater um papo, tenho milhares de novidades, a tag Rabiscos que criaram vida vai bombar, aguardem! E hoje vamos inaugurar juntas a nova tag ''Inspiração: Fashionistas'', nessa tag irei postar It girls e Fashionistas que ditam estilo,comportamento e moda. E para inaugurar essa tag com chave de ouro , não poderia ser ninguém mais, ninguém menos, que Mariana Borges. Modelo. 18 anos, e dita tendências e looks super fashions e coloridos em suas redes sociais. Mari desfila com seu estilo Vintage ( Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920,1930,1940,1950 e 1960. Entretanto, ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época.) e Boho Chique ( Esse estilo tem toda uma influência bohemia e hippie.)! Ela é uma inspiração,é a cara do verão! E em todos os seus looks cheio de estilo, ela representa muito bem todas as tendências, mas sem nunca perder a  personalidade. Escolhi dois looks da Mariana que ilustram super bem o estilo dela! Então vamos lá, conhecer um pouco melhor a o estilo da Mari?

 Look's coloridos são a cara da Mari, ela adora! E se joga sem medo! E vamos combinar? Ela arrasa!

 Blusa com estampa animal print:  Estampa animal print é uma tendência que nunca sai de moda! Entra ano e sai ano, e a nossa boa e velha estampa de oncinha continua presente em posição de destaque no nosso guarda-roupa e na hora de compor nossos look's. Eu particularmente, sou uma eterna apaixonada por essa tendência, essa estampa dar um ar de sensualidade ao look! E deixa tudo mais feminino e lindo.

Batom Roxo: Olha quem voltou (e irá continuar voltando várias vezes) por aqui! Quem acompanhou esse post aqui , sabe que roxo é uma das minhas cores queridinhas de batom, sem contar que é uma tendência, e sempre dar um charme todo especial na hora de finalizar o look com uma maquiagem simples, porém linda! É só aplicar o batom roxo, passar um delineador básico e pronto, já está maravilhosa para ir desde um simples passeio até a uma festa mais chique.


Saia Evasê : Essa saia parece um A é justa em cima e bem folgada em baixo, as saias evasê de cós altos ajudam a marcar a cintura e criam harmonia em mulheres que tem os ombros mais largos que o quadril , ela faz um equilíbrio na silhueta,além de ser linda! Mas,animal print e amarelo, pode? Não só pode como deve!




 Coroa/tiara de flores: Essa tendência chegou, e promete não ser uma moda passageira. Nesse verão continua estando presente em diversos looks e fazendo a cabeça da mulherada!


Blusa e short jeans : Me diga quem não tem essas duas peças no guarda-roupa? São duas peças coringas e extremamente necessárias no guarda-roupa feminino. A blusa tem um ar um pouco mais social, mais isso é quebrado pelo short jeans que deixa o look mais casual e lindo. O grande truque desse look é a bolsa colorida!


Bolsas coloridas: Não tenham medo de apostar em uma bolsa colorida e vibrante para dar vida ao look mais básico. Se joguem nessa tendência, aproveite o verão e aposte em acessórios coloridos!


Sapatilha vermelha:  Eu amo/vivo sapatilhas, além de serem super confortáveis e praticas, elas se integram facilmente a qualquer look , além de dar personalidade e deixar tudo mais colorido, elas dão um ar fofo e feminino. Eu amo!

Uma das marcas registradas da Mari, sem dúvidas são suas pulseiras, cordões  e bolsas sempre muito coloridas e alegres. Inspire-se em alguns acessórios queridinhos por ela:


A Mari é uma apaixonada por sol e mar , mas mesmo na praia ela não deixa o estilo de lado! Sempre é vista pelas praias com seus looks sempre modernos, lindos e confortáveis!


 


Mariana também Like



Bom, espero que vocês tenham gostando da Inspiração: Fashionista da semana! Podem deixar as suas sugestões para a Fashionista da semana que vem, e eu terei o maior prazer em atende-los o mais breve possível, conto as dicas de vocês amoras!  Visitem, comentem, participem e sempre que vierem aqui sintam-se abraçados por mim. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários, e eu terei o maior prazer em responde-los. Até Sexta-feira, já estou com saudades! Fiquem bem e se cuidem, que logo estou de volta!

Até breve, beijinhos. - Thayná Cordeiro



Quem quiser continuar se inspirando nos looks da Mari é só segui-la no Instagram : @maribferrer 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Eu fico babando nesses seus desenhos *-*
    Gosto de animal print, principalmente com estampa de oncinha ^^ tenho uma mochila assim rs Awn eu quero uma tiara :/ mas aqui não achei ainda.
    Gostei dessa nova categoria aqui *-* vou acompanhar, sem duvidas.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você esteja gostando, muito obrigada de verdade, fico toda boba quando leio comentarios assim, é um incentivo e tanto. Volte sempre meu bem!

      Excluir
  2. Ops! Esqueci de terminar o comentário rsrsrs
    Cada look mais lindo que o outro, adorei.
    Qual o instagram dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os looks dela, é uma inspiração e tanto! O instagram dela é @maribferrer, beijos

      Excluir

Flickr Images