Inspiração : Vestido de Festa - Rabiscos que criaram vida.

Hello Girls! Como vocês estão?     (espero que bem!) Hoje voltei com outra novidade! Estou cheia de novidades ultimamente,né? ( Estou m...

Hello Girls!
Como vocês estão? 
 (espero que bem!)
Hoje voltei com outra novidade! Estou cheia de novidades ultimamente,né? (Estou muito criativa e pensativa esses dias, e do fundo do coração, espero que continue assim por um longo tempo). Bom, a novidade é a criação da nova tag ''Rabiscos que criaram vida'', e ela basicamente vai falar sobre como eu passei de apenas desenhista para uma costureira, dando vida aos meus desenhos. Então vamos lá amoras?
O look inspiração de hoje é esse vestido, que sem dúvidas nunca vai deixar de ser o amor da minha vida! Ele é muito importante pra mim porque ele foi o primeiro croqui que eu desenhei, e também o primeiro rabisco que criou vida. 


Depois de desenha-lo a busca foi por lojas que vendessem um tecido e uma renda que se encaixassem perfeitamente aos meus desejos, então depois de uma pesquisa, finalmente encontrei uma loja em Duque de Caxias, e elá estava o tecido e a renda certa, nos perfeitos tons de azul que eu procurava. A partir daí o sonho foi criando forma!

(Comprei 1,20m de um tecido que se chama ''Oxford" e 1 metro de renda francesa)

Então chegou a hora de costurar! Por ele ser a primeira roupa que eu iria fazer, contei com a ajuda poderosa do meu Paissistente (Pai e assistente que sempre me ajuda a colocar em pratica esses meus planos loucos).

 
 
 
 E aí tudo foi funcionando perfeitamente, e o resultado foi melhor do que eu esperava! Decidi usa-lo no Natal (2014) ,e por onde passei recebi muitos elogios, a maioria das pessoas custou a acreditar que eu e meu paissistente conseguimos colocar em pratica meu plano. E aí está o resultado!


Esse foi o meu primeiro Rabisco que criou vida, e espero que seja o primeiro de muitos! E se depender de mim , com certeza será, porque cada dia estou mais apaixonada por essa arte. Na próxima semana vou postar também meu look de ano novo feito por muah! Aguardem, que mais surpresinhas estão vindo por aí! Espero que estejam gostando. Visitem, comentem, participem e sempre que vierem aqui sintam-se abraçados por mim. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários, e eu terei o maior prazer em responder-los.

'' E tantos caminhos se apresentam à nossa frente. E tantas portas se abrem, esperando apenas a nossa escolha. Sempre é tempo de mudar a rota, recalcular os passos e deixar o caminho com a nossa cara. Sempre é tempo de escolher ser a melhor versão de nós mesmos. ''
- Meire Oliveira .

Até breve, beijinhos. - Thayná Cordeiro

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 comentários

  1. Parabéns! Adorei o resultado, a cor e o modelo são lindos! Sucesso!
    Beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma honra você por aqui Carol! Muito obrigada! ♥

      Excluir
  2. Nossa você tem um futuro maravilhoso, eu amei o vestido e o desenho.. Muito fã, e olha que eu nem gosto de blogs de moda, mas o seu é tão diferente que ameeeeeei

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea meu bem, muito obrigada! Fico feliz e satisfeita de você ter gostado, volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Menina, você gênio,vocêé demais ...
    adorei muitooooooooo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , que bom que você gostou! Volte sempre! ♥

      Excluir
  4. Nossa! Parabens! Que dom maravilhoso moça! Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho moça, que bom que você gostou!! Volte sempre! ♥

      Excluir
  5. Uau, parabéns pelo desenvolvimento. Ficou ótimo.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha. Quanto talento. Adorei a tag também

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha um leitor por aqui? Fico super feliz de você ter gostado! Agradeço! Volte sempre ♥

      Excluir
  7. Caraca você que desenha isso tudo?
    Parabéns hein muito foda ,tá de parabéns !
    Sucesso com o Bog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu sim Ceci , aaah fico feliz demais em você ter gostado! Sucesso pra nós! Volte sempre ♥

      Excluir
  8. Parabéns pra você e seu paissistente, ficou perfeito e eu usaria. Ver um sonho "tomando forma" é umas das melhores sensações que existem, você é muito talentosa, beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi maravilhoso ver ele tomando forma e ficando do jeitinho que eu queria, definitivamente é uma das melhores sensações que existem. Obrigada Débora linda volte sempre ♥

      Excluir
  9. Esse post ta demais!!
    Adorei o blog e super me identifiquei
    já estou seguindo, pode retribuir?
    http://cometaloucuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de você ter se identificado! E que bom que você gostou linda! Claro que posso . Volte sempre ♥

      Excluir

Flickr Images