Inspiração de look's Plus Size : Croquis Musicais

Hello Girls! Como vocês estão? Hoje voltei com uma novidade, uma nova tag que vai se chamar '' Croquis Musicais '' Ela ir...

Hello Girls!
Como vocês estão?
Hoje voltei com uma novidade, uma nova tag que vai se chamar ''Croquis Musicais'' Ela irá funcionar assim; todas as quintas-feiras eu vou postar nessa tag, looks, acessórios, estilo... que serão inspirados em músicas!  Que tal? Bom, espero que gostem, porque tudo foi pensado e feito com muito carinho pra vocês. E pra começar a música escolhida é ''All About That Bass'' (Sou mais um corpo violão) da cantora Meghan Trainor!  A música basicamente fala sobre a beleza que vem em todos os tamanhos, e que não é necessário se parecer com umas das Angels da Victoria's Secrets para ser linda, se sentir bem e ter auto-estima!  Pra quem quiser escuta-la , postei o link do youtube logo abaixo!


Agora que já dançamos, cantamos, nos animamos. Vamos ao que interessa! Usando ''All about that bass'' como inspiração, desenhei esse look pluz size super fashion e lindo, realmente não sei quem inventou que só porque uma pessoa está teoricamente ''acima do peso'' é necessário se esconder atrás de roupas largas e sem graça, as pessoas vem em todos os tamanhos e são lindas exatamente por isso! E todos tem direito a vestirem looks lindos, fashions e confortáveis, como esse aqui.


Com três peças coringas é possivel montar centenas de looks diferentes: Chapéu, Blazer (minha peça queridinha,vocês ainda iram ver muito dele por aqui), e uma Bota coturno.


Blazer: É ideal pra todos os tipos de corpos, ele cria uma cintura, e muda completamente o look. O considero uma peça coringa, pode ser usado em praticamente todas as ocasiões.


Saia com estampa floral: Estampa floral é uma tendência que voltou com tudo nesse verão. Uma estampa alegre e colorida que sem dúvidas dar vida ao look.


Chápeu:  Ele vai está presente tanto no verão quanto no inverno, para protegê-la do sol e do frio. É por isso que eu considero esse chapéu coco uma peça coringa, ele dar personalidade e estilo a qualquer look.

Bota Coturno: Coturnos são botas coringas, é possivel usar com saia, vestido, short.. e tudo fica lindo! E não precisa  ser magra/ter perna fina pra usar. Quem é mais baixa e tem perna gordinha pode se jogar no Coturno que é sucesso garantido!


Batom roxo : É uma tendência que chegou com tudo no inverno de 2014, mas que continua dando Oi nesse verão 2015. Roxo é tendência! Ele se adequa aos mais variados tipos de pele e está liberado para todas! O importante é usar o que te faz feliz!


Essa foi a inspiração de hoje, espero que tenham gostado! Qualquer  dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responde-las. Até breve! E pra encerrar um trecho que é meu preferido da música ''All about that bass''.

"Mas estou aqui para te dizer que
Cada pedacinho de você é perfeito, lá de baixo até o topo"
Meghan Trainor

 Até breve, beijinhos. - Thayná Cordeiro

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Nossa, parabéns!!! Seu blog é incrível, o layout, as postagens, e os croquis então? Perfeitos... Já sou sua fã de carteirinha ♥♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem muito obrigada de coração! Fico feliz de verdade em saber disso. Volte sempre, e sinta-se abraçada! ♥ Eu que sou super fã do seu blog, é maravilhoso, amoo!

      Excluir
  2. Eu adoro essa música e o clipe é bem divertido ^^
    Gostei da ideia para o post, ficou bem legal.
    Você desenha suuuper bem *-* Parabéns garota!

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também amo essa música, é sem dúvida, uma das minhas preferidas! Fico muito satisfeita em saber que você gostou, volte sempre linda. E obrigada de verdade ♥

      Excluir
  3. Que lindo ficou o seu croqui! Desenha muito bem <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amores.Que maravilhoso você aqui!! Amo seu blog e seu estilo ♥

      Excluir
  4. Carambaaaa tirou onda nos desenhos uhuuu

    ResponderExcluir

Flickr Images