Seja bem vindo Verão! Tendências de Biquinis para a estação mais hot do ano!

Hello Girls!   Como vocês estão?  Eu, muito bem! Aproveitando minhas férias pra colocar minhas series em dia, ler meus livros que a m...

Hello Girls! 
Como vocês estão? 
Eu, muito bem! Aproveitando minhas férias pra colocar minhas series em dia, ler meus livros que a muito estavam na estante, mas principalmente para desenhar croquis de moda (Um novo hobby que eu descobri não faz muito tempo, sério.) Primeiramente, apesar de um pouquinho atrasado, quero desejar um Feliz Ano Novo pra vocês, e espero que possamos ficar juntinhas aqui no blog por muito,muito tempo. E por último, não menos importante, vamos ao que interessa!!
Então,como já sabemos o Verão chegou com tudo, apesar do Brasil ser um país tropical, é no finalzinho de Dezembro, até o começo de Abril,  que podemos saborear das mais altas temperaturas do ano. E unindo o mês de férias e esse clima agradavél, só pode dar praia! Então usei isso como inspiração e desenhei alguns Biquinis que prometem ser o hit dessa estação.
 Os Biquinis conhecidos como ''tomara que caia'' iram invadir as praias e piscinas de todo o Brasil, a grande novidade é um corte conhecido como ''decote coração''  deixou as blusas e vestidos de lado,e  invadiu o mundo dos biquinis. E posso contar um segredo? Ficou divoso!!

 
 

Famosas que já deram Like ao Biquini Tomara que Caia:

  (Imagens retiradas do Google, os direitos autorias delas pertencem ao seus devidos donos) 

 Na passarela do Caffe Swimwear os biquinis tomara que caia com calcinhas maiores, foram uma forte tendência para esse verão 2015. (Fonte: http://ela.oglobo.globo.com)

Achadinhos no FashioLista: Inspire -se e arrase!





Agora é só escolher a estampa do seu biquini e se jogar! Arrasem e destruam forninhos nas praias e piscinas desse Brasil maravilhoso! Espero que tenham gostado das dicas, minhas meninas. Qualquer  dúvida ou sugestão pode deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responde-las.
Ah, só mais um aviso: Durante todo o verão estarei aqui conectada com vocês compartilhandos os melhores look's para você arrasarem.

Até breve, beijinhos. - Thayná Cordeiro.




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 comentários

  1. Está lindo o seu blog parabens.

    dê um pulinho no meu ,te marquei na Tags.

    http://ciclodasseisexistencias.blogspot.com.br/2015/01/tags.html

    ResponderExcluir
  2. Okay , obrigada por me indicar , ja já passo lá , beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa amei os desenhos , e o designer dos biquínis.

    gostei do blog , já estou seguindo :)

    beijso

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images