Croquis Musicais : Flores e cores.

Hello Girls   Tudo bem com vocês? Hoje tem a segunda postagem em uma das tags mais amorzinhas do blog a '' Croquis Musicais &...

Hello Girls
 Tudo bem com vocês?
Hoje tem a segunda postagem em uma das tags mais amorzinhas do blog a ''Croquis Musicais'', quem ainda não viu a primeira  clique aqui . Para deixar esse começo da semana mais zen, trouxe um croqui que eu desenhei inspirada em uma das minhas músicas preferidas! A música é a '' Put Your Records on'' da linda Corinne Bailey Rae, essa música tem uma letra linda e é um poço de incentivo as pessoas serem quem elas são sem se preocupar com o julgamento dos outros, porque o que importa de verdade é ser você mesma! Então garota, como a música diz ''Coloque seu som para tocar,me diga sua musica favorita,vá em frente, relaxe!'' Quem ainda não conhece deixei logo a abaixo o link dela legendado, espero que gostem!

Agora vamos ao que interessa, a inspiração do look de hoje é simples , porém, sem nunca perder o estilo, é um look bem florido e colorido, saia de cintura alta, cropped e salto alto, o resultado é uma combinação harmônica e ao mesmo tempo super fofinha (amo coisas fofinhas rs).






Blusa cropped: Essa peça dar pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria. Amo, amo e amo blusa cropped, e ela pode ser usada tanto em um look mais clássico ou em um despojado como é o caso desse look de hoje. Uma dica importante é deixar apenas uma faixa de pele aparente acima do umbigo, lembrando sempre que menos sempre é mais, quanto menos você mostrar mais bonito o look vai ficar.

 
 Saia avasê florida: Esse corte veste bem todos os tipos de corpos. Ajuda a disfarçar quadris muito grandes e cai bem em quem não tem cintura ou possui quadril muito estreito. É a famosa '' Peça Coringa'' , não pode faltar no guarda-roupa.



Bolsa com alça de corrente: Essa bolsa virou um hit, são práticas e confortáveis, além de serem estilosas e super lindas! Elas são muito procuradas porque combinam com diversos estilos.



Y love it







 Espero que vocês tenham gostado da inspiração de hoje, em breve voltarei com mais surpresas e novidades! Dicas, sugestões e opiniões são sempre bem vindas. Voltem sempre!  E pra fechar essa postagem , não poderia terminar sem uma estrofe dessa música linda, certo!? '' Espero que alcance seus sonhos. Apenas vá em frente, relaxe. Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira'' Obrigada por estarem lendo e acompanhando meu trabalho! O blog agora ganhou uma page no facebook , own, curta: Rabiscando Estilo ,beijinhos.

Até o próximo post! - Thayná Cordeiro


 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Oi Thayna! Vim retribuir sua visita. Amei sua visita.
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gil muito obrigada pela visita , fico muito feliz, volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi Thayna! Vim retribuir sua visita. Amei sua visita.
    blogdagilviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Você tem um talento e tanto ! Adorei o look bem menininha haha

    Beijos,
    http://ibluelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thayná, gostei muito do croquis que você desenhou, o look ficou bem inspirador! Ainda não conhecia essa música, mas gostei bastante! O cropped ficou muito amorzinho ♥ Você tem bastante talento ^^

    Beijos e seguindo o blog <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir

Flickr Images