Sereia Fashionista da semana: Nivia Maria

Olá, menines! Cês estão bem, chuchuzinhos? Eu espero que sim! Quinta-feira é dia de Sereia Fashionista da semana, uhuuu. Não vou men...


Olá, menines! Cês estão bem, chuchuzinhos? Eu espero que sim! Quinta-feira é dia de Sereia Fashionista da semana, uhuuu. Não vou mentir, adoro! Tenho uma noticia para vocês, lembram que eu comentei aqui que eu estava planejando começar a desenhar o look do dia das sereias que postassem fotos no instagram usando a tag #sereiafashionista ? Entãaaao, à partir da semana que vem o projeto vai ao ar! Então vamos usar muito a tag, viu?
Agora vamos ao que interessa! A Sereia Fashionista da Semana, a minha escolhida de hoje é uma musa camaleoa, dona de vários estilos de cabelo, e dos looks mais fofos e estilosos do instagram! Eu amo! Com vocês, a Nivea Maria, ou melhor, @nvmrrt . Um dos meus looks favoritos dela foi esse aqui, a combinação perfeita entre blusa social, jardineira e tênis. Confesso que babei! Confiram agora!!!




Eu escolhi três looks super conceituais dela para vocês babarem um pouquinho no estilo dessa Sereia linda! Confiram <3

LOOK 1:



LOOK 2:


LOOK 3:


Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouquinho mais sobre a Sthefane! Toda quinta uma sereia irá nadar por esse mar chamado meu blog hahaha. Então, muito obrigada por me lerem e aguardem à próxima semana. Quem será a próxima ? Até quinta-feira, lindezas.


Com amor, Thayná Cordeiro.



Me encontre nas outras redes sociais


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images