Sereia Fashionista da semana: Sthefane Silva

Oi menines, tudo bom?  Eu estou ótima!  Eu queria dizer para vocês que estou amando desenhar esses ícones fashions, e em breve, vou e...


Oi menines, tudo bom?  Eu estou ótima!
 Eu queria dizer para vocês que estou amando desenhar esses ícones fashions, e em breve, vou expandir o projeto, e desenhar também os looks das musas que usarem a tag #sereiafashionista quando postarem foto do lookzinho do dia no instagram! Vamooooos sereiar, amigas!!! 
Hoje vim apresentar para vocês a Sereia Fashionista da semana, com vocês, Sthefane Silva, ou melhor, @lady_redhead! Essa musa tem tantos looks lindos, que confesso, foi difícil escolher o meu favorito para desenhar. Eu fico sem palavras para descrever o quanto amo o estilo dela, a rainha do grunge é ela, amores! Sem contar, que as fotos dela são mega criativas, e ela tem u m feed espetacular no instagram. O meu look favorito dela foi esse aqui, mas tem vários e vários outros que me deixam encantada! Me inspiro muito no estilo dela, e na cartela de cores, inclusive, fui digitalmente influenciada a usar mais a cor vermelha me inspirando em vários looks dela! hahaha



Eu escolhi três looks super conceituais dela para vocês babarem um pouquinho no estilo dessa Sereia linda! Confiram <3

LOOK 1:


LOOK 2:


LOOK 3:


Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouquinho mais sobre a Sthefane! Toda quinta uma sereia irá nadar por esse mar chamado meu blog hahaha. Então, muito obrigada por me lerem e aguardem à próxima semana. Quem será a próxima ? Até quinta-feira, lindezas.


Com amor, Thayná Cordeiro.


Me encontre nas outras redes sociais





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Flickr Images